MANUAIS SÉRIE 3

Sessão destinada a Série 3

MANUAIS SÉRIE 3

Mensagempor Welder V C Medeiros » 04 Dez 2017, 14:49

Pessoal,

Eu estreei neste fim de semana a minha BMW 320i GP 2015 que acabei de comprar numa viagem de quase 1300 km e adorei o carro. Por falar em estreia, estou vendendo a minha 325i 10/11 e o anúncio está aqui no fórum.

Mas, fiquei completamente decepcionado com o manual que a BMW disponibiliza para carros já fabricados no Brasil. Para uma montadora de porte que se instala no país porque enxerga grande potencial de vendas na região, o mínimo que se espera é que não só os manuais, mas todos os textos constantes do kit multimídia, sejam produzidos em português do Brasil, o que não acontece. Nada contra o português falado na terra de Camões, mas acho isso uma verdadeira afronta.

Outra coisa, não consegui entender o fato de não distinguirem os kits de funcionalidade / conforto de acordo com os modelos em que se encontram. Por exemplo, de acordo com o manual que tenho todos os veículos da série 3 são equipados com dispositivos elétricos de recolhimento dos retrovisores, o que não é verdade. Pelo menos, a minha 320i GP não tem esse equipamento. Assim como esse caso dos retrovisores, existem diversos outros, tudo de forma a mostrar FALTA DE RESPEITO PARA COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO, que lástima.

Espero que corrijam isso com a maior brevidade possível.

Abraço a todos!
Welder V C Medeiros
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2017, 19:02
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes