Duvida, Motor+Configuração

Sessão destinada a Série 3

Duvida, Motor+Configuração

Mensagempor leuhrodrigues » 21 Nov 2017, 10:21

Ola bom dia, gostaria de tirar uma duvida em relação a meu modelo 320I GP SPORT Gas 2013.

Estou com meu veiculo há um ano e meio, entre esse período ela desligou comigo sem saber o motivo 3x, levando em consideração que isso ocorreu num período de 3 a 4 meses. Então como tenho a garantia Premium Select, resolvi leva-la na concessionaria, onde foram feitos testes e o laudo do mesmo alega não apresentar nenhuma fala. Correto até então espero não precisar levar novamente pelo mesmo problema. O ocorrido é que eles me informaram que fizeram uma reprogramação do veículo, porém no dia que peguei o carro, percebi que tinha algo errado; as luzes que indicam que o motorista esta sem sinto de segurança quando há época eram brancas, agora estão em vermelho, o ponto mais preocupante pra mim seria a questão do modo Sport +, saindo da loja fui alterar o modo do motor para Sport+; porém essa função agora já não esta mais disponível para mim. Então acabo ficando assim; ( Eco - Confort - Sport ) sendo que quando levei tinha a opção que apertando + uma vez no modo sport no seletor ele me daria a opção sport+ automaticamente desligaria a tração traseira, ocorre que isso não esta mais acontecendo. Quando desligo a tração ele volta para modo confort. Entrando em contato com a loja onde fiz a inspeção, a atendente me informou que qualquer alteração do veiculo depois que feito essa reprogramação voltaria ao original, então quer dizer que meu carro estava com alguma alteração? Reparei que em outros carros do mesmo modelo a opção que tinha ainda continuam. Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer essa opção, ou se vou ter que novamente ficar sem carro. E aguardar essa programação, se a concessionaria tem responsabilidade sobre isso.
leuhrodrigues
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2017, 10:07
Modelo:
Localização:

Re: Duvida, Motor+Configuração

Mensagempor marquesE36 » 21 Nov 2017, 11:08

bom dia amigos min cadastrei mas nao tou sabendo como emviar mensagem alguem pode min ajudar
marquesE36
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2017, 10:37
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes