325i 2006 não desenvolve e luz acesa no painel!

Sessão destinada a Série 3

325i 2006 não desenvolve e luz acesa no painel!

Mensagempor Boss325i » 29 Set 2017, 14:45

Boa tarde amigos! Tenho uma 325i 2006, e a 2 dias ela deu problema no motor de arranque, coisa "simples" de resolver!
Desmontei coletor de admissão, filtro de ar, alguns sensores e mangueiras que bloqueavam o acesso ao arranque,
Como havia derramado gasolina no bloco, achei melhor desligar a bateria para não correr risco de faísca, certo...
abri o motor de arranque e troquei o porta escova, e dei uma revitalizada no induzido, funcionou perfeitamente, ontem à noite fiz a montagem do arranque e das peças que havia desmontado, porem na montagem a mangueira do respiro de ar acabou quebrando no plug por estar ressecada, como já era a noite, montei assim mesmo, só prendi ela com uma tairape pra não ficar solta ( só até achar uma nova pra comprar)

Eis que ao ligar o carro uma luz ficou acessa (uma engrenagem com uma exclamação dentro), e o carro não desenvolve, é como se tivesse em uma única marcha (segunda ou terceira não sei) e tá demorando pra pegar quando aperto o start.

Li que essa luz se refere a falha no câmbio mesmo, e que esse carro possui um sensor de segurança que ativa esse modo ao verificar óleo de câmbio baixo, porém não mexi em nada relacionado a cambio ( talvez possa ter ficado algum dos sensores que desliguei e estar relacionado). Alguém já passou por isso? Pode ser relacionado a mangueira de respiro do motor? algum sensor desligado? Ou apenas um reset?? Meu Mecanico que tem o aparelho rastreador esta fora da cidade e deve chegar hoje pela noite, se alguém já tiver tido essa experiência e puder dar uma luz, eu agradeço muito! Obrigado!
Boss325i
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2017, 00:50
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes