duvida de qual comprar?

Sessão destinada a Série 3

Re: duvida de qual comprar?

Mensagempor B_M_W_alker » 08 Jun 2020, 19:20

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: duvida de qual comprar?

Mensagempor Potiguar » 29 Jun 2020, 19:04

Boa noite amigos. Estou com uma dúvida em uma aquisição e acho que nesse tópico posso conseguir ajuda de vocês, para não abrir outro. Estou avaliando a compra de uma 320i 17/18 Sport GP, é a versão com teto e o idrive maior. Carro tá com 21mil km e ele faz o preço final de R$ 117 mil. O que me deixou "preocupado" e queria saber de quem conhece se tenho razão nas dúvidas:

1- nos histórico de serviços do carro só houve uma revisão na BMW em 07/2018 com pouco mais de 6mil km, atualmente ele tá com 21mil. Ele dá ok nos demais itens, o que leva a crer que ele deve ter trocado óleo e outras coisas fora da CCS, né isso? Achei muito tempo para não ter retornado para outro serviço. Ruim de fazer fora é que você não tem o histórico do que foi feito (carro é de loja, foi dado na troca por outro)

2- carro já tá pedindo troca da pastilha dianteira, mas com 21mil km achei muito pouco tempo. É isso mesmo? Ou o cidadão colocava o carro pra andar forte (e freia forte também kkkkkk).

3- os 4 pneus do carro já não são RUN FLAT, mas não sei o motivo da troca, se foi opção do antigo dono ou desgaste.

Com todos esses itens, seria uma boa compra nesse valor? Será meu primeiro carro premium, e todo cuidado é pouco pra evitar um problema futuro, já que não é um carro barato.
Potiguar
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jan 2015, 09:09
Modelo:
Localização:

Re: duvida de qual comprar?

Mensagempor RRSoares » 01 Jul 2020, 13:21

Minhas opiniões:
1- Chama mesmo a atenção um carro praticamente zero não fazer todas as revisões na CSS. Nessa quilometragem atual, 21 mil km's, é de se esperar mais uma revisão, pelo menos. Mas só o primeiro dono pode esclarecer.
2- Carro automático consome mais pastilhas mesmo no uso urbano. Não é tão grave, assim.
3- Também merece um papo, se possível, com o primeiro dono. Não é impossível já ter trocado por desgaste ou ter trocado por se incomodar com esses runflat's, que são duros mesmo.
São pequenas coisas, não muito graves, mas colocam uma dúvida mesmo.
Boa sorte.
Avatar do usuário
RRSoares
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Nov 2017, 17:08
Modelo:
Localização:

Re: duvida de qual comprar?

Mensagempor Potiguar » 03 Jul 2020, 15:31

Potiguar
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jan 2015, 09:09
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes