Página 14 de 24

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 22 Jul 2017, 02:28
por Bodyshaper

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 30 Jul 2017, 20:39
por Valerius
Vi que deixou a 320 com

323 whp | 47 kgfm (RODA)
375 cv | 54 kgfm (MOTOR)

Eu tive duas BMW N20 0km.

Realmente chega sim nesta potência, a minha não chegou porque não fiz tudo isso,
Mas a questão é o quanto tempo dura a brincadeira, principalmente a turbina que é a que mais sofre.

Falar que está ha um ou dois anos rodando sem problemas e liso é pouco, para um carro que o motor e cambio costuma durar 15 ou 20 anos sem dar problema.

Chegar numa potência desta é que superior ao uma BMW 335, M135 e até um Audi S3 original realmente é bem puxado.

Como o motor N20 é relativamente novo (começou a ser fabricado a partir de 2012) só o tempo irá nos dizer o quanto irá durar a este nível de preparação.

Este é apenas um comentário mesmo, não acho ruim, muito pelo contrário, acho muito bom o carro chegar nessa potência toda apenas um preparação relativamente em conta, perto de comprar um carro direto de 300 ou 400cv

Que aliás 375cv estamos falando da potência de um Audi RS3 original ou até mesmo uma M3.

Tive um S3 também e minha BMW estava em torno de 280cv, bem perto do audi Original com 300cv.

O que senti bastante é que a turbina pequena da BMW, morria um pouco depois de quarta marcha, já o audi com turnbina maior empurrava muito até o final, a diferença sentia muito depois em alta.

e acredito que isso também aconteça para 335 e m135 que tem motores 6cc.

De qualquer forma parabéns, um excelente veículo com um excelente custo x beneficio de performance.

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 05 Ago 2017, 19:42
por jgaguilherme
Ola pessoal!

Analisando a compra de uma 320 F30, visando a instalação do JB4, qual das opcoes de motor trará mais ganho de potencia? O motor flex ou motor não flex? Sendo que o combustível que usarei deve sempre ser podium...
Pergunto pois tenho o negócio de 02 engatilhadas, uma sport gp gasolina, e uma activeflex.
Obrigado pelos esclarecimentos

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 06 Ago 2017, 19:00
por rafa_pr

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 16 Ago 2017, 12:06
por Mota
Fala Galera...

Estou montando um projeto para Up de uma 320i e me surgiu uma duvida.
Vale a pena incluir a troca do Intercooler?
List Up
JB4, Filtro intake, Downpipe, Chargepipe e Bootspipe

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 16:46
por choppinho

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 08 Set 2017, 18:53
por Wagnao
Instalei o JB4 Stage2 + K&N. Para mim está ótimo!

Náo gosto de forçar o carro, está perfeito! Quando poe no Sport+ entáo, fica maravilhoso! Liso!!!

No dina, ficou assim:

259,4 HP @5232 rpm (roda)
38,4 kgf.m @ 3430 rpm (roda)




Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 09 Set 2017, 13:22
por ROGERIOSPEED
Senhores, tenho pesquisado a respeito do JB4 e surgiu uma dúvida que Ainda não consegui solucionar:

O módulo com a nova placa para N20 EWG vem com 4 conexões: MAP, TMAP, FLEX FUEL e o OBD. Ocorre que, existe Ainda a possibilidade de usar um cabo Extra (cabo EWG) o qual não entendi para que serve e se eh necessário o uso na 125i M 2014 (EWG). Alguém poderia ajudar?
Muito grato!

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 10 Set 2017, 18:27
por rafa_pr

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 11 Set 2017, 18:56
por ROGERIOSPEED
Valeu pela informação Rafa.