Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i 328i

Sessão destinada a Série 3

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor rafa_pr » 15 Fev 2018, 07:01

rafa_pr
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 249
Registrado em: 06 Jun 2016, 22:00
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor Daniloroll » 17 Fev 2018, 02:15

Caraca.. que dyno vcs estao passando ?? 323 WHP em uma 320 ??

Aqui em curitiba dyno servitec que mostra potencia parecida com da armada (-4%) e da rocketperformance .

N20 com jb4 varia de 255 whp a 265 whp

Minha 335i f30 com E30, k&n inbox deu 279whp ECU STOCK.

325whp mapa 1
339whp mapa 2
350whp mapa 5
369 whp mapa 6 + intercooler e 388 whp passando no rolo de 6 marcha . 100 a 200 em torno de 9.3 no painel.

A 335i stock no caso mais pesada anda lado a lado com 320i 100%ethanol + jb4 + downpipe ATE 200 km/h .. Fazendo 100 a 200 em torno de 12.5 segundos

Ja instalei diversos jb4 tive problemas por excesso de pressão, o carro dava tanto missfire que ascendia grupo propulsor e um outro caso que o jb4 estava instalado errado . Foi reinstalado e o problema resolveu.
Daniloroll
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jun 2016, 18:06
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor ivoanastas » 26 Fev 2018, 23:30

Posso utilizar o JB4 na minha BMW Xdrive 28 com o catalizador e no mapa 2???
ivoanastas
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:59
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor marcelooliveira » 28 Fev 2018, 10:30

BOM DIA PESSOAL.
COMPREI FORA A VALVULA GFB T9357 QUE SERVE NESTES MODELOS. ACABEI COMPRANDO O MODELO ERRADO PARA A MINHA bm.
SE ALGUEM TIVER INTERESSE.
marcelooliveira
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2018, 10:27
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor raphaelcreis » 05 Mar 2018, 21:50

Pessoal, estou cogitando fazer o up no motor da minha 320. Ou na Rocket Performance ou na Reiko em BH. Não havia pensado na JB4, mas é uma opção.

A questão que fico em dúvida é o seguinte:

Como fica a durabilidade do motor? Por trabalhar acima do que a fábrica determinou, existe desgaste de peças precoce? Corre risco de quebrar a turbina por exemplo?

Obrigado
BMW ActiveFlex 2015
raphaelcreis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mar 2018, 19:05
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor RRSoares » 05 Mar 2018, 22:15

Avatar do usuário
RRSoares
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Nov 2017, 17:08
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor Dudu.per » 17 Mar 2018, 14:00

Dudu.per
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Dez 2017, 20:26
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor fernandoshin » 26 Mar 2018, 15:10

fernandoshin
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2018, 15:05
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor fernandoshin » 26 Mar 2018, 16:17

fernandoshin
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2018, 15:05
Modelo:
Localização:

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor RRSoares » 05 Mai 2018, 18:34

Rapaziada, farei um review rápido aqui sobre a troca do downpipe. Coloquei um da Evolution Racewerks (http://www.evolutionracewerks.com/node/211), revestido de uma camada de cerâmica e comprado usado aqui no forum de um user.
Fácil e rápida instalação. Coloquei na segunda sonda, a pós-catalizador, um espaçador contendo um pequeno catalizador em seu interior, com a intenção de não acender a luz de injeção no painel.
A mudança no som foi beeeeeeeem perceptível!!!! Na partida a frio, parece Corcel velho, um Chevelho kkkkkkk Mas após alguns segundos, ao estabilizar a marcha lenta, fica totalmente civil. Ao dar pequenas aceleradas em ponto morto, os pipocos aparecem também bem nítidos, ainda mais quando se aciona o modo sport e abre a segunda passagem do escape!! Em aceleradas em rpm"s médios (3 mil) em ponto morto, o som também fica bem mais alto. Não é um som exatamente bonito, pra mim nenhum 4 cilindros o tem, mas, noves fora, ficou bonito dentro do possível.
Resumindo: gostei bastante do resultado. Ainda não rodei muito pra saber se aparecerá erro vindo do motor. Vou rodar essa semana e passar o Carly pra verificar eventuais erros.
Comparando, fiz a mesma coisa no antigo Jetta que tive. Nele, zero mudança de som!
Não tenho nenhum up de motor. Só o dp.
Fica o relato.
Renan
Avatar do usuário
RRSoares
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Nov 2017, 17:08
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes