Boa tarde amigos.
Primeiramente, estou muito insatisfeito com o serviço da Autokraft Rio e a obscura política de revisão da BMW Brasil.
Acabei de pegar uma 125i e já aos 4 mil quilômetros pediu troca de óleo. Cheguei na CCS e fui obrigado a fazer Flush, troca de filtro de óleo, filtro de ar, limpeza de freio e uma inspeção completa segundo o chefe da oficina, Sr. Igor, além da troca do óleo. Enfim.. uma revisão com 4.000 km por R$1.760,00 (verdadeiro absurdo).
Além do preço absurdo, eu não acredito que tenham feito flush no motor nem troca de filtro de óleo.
Agora, aqui no fórum, num tópico com 50 páginas, vejo que a insatisfação é generalizada, e como o carro é espetacular sugiro que façamos algo em defesa desse prazer que é poder ter uma BMW. Eu gostaria de fazer uma carta coletiva direcionada à BMW Alemanha e cópia para BMW Brasil, contar com diversas assinaturas de clientes insatisfeitos, para propor uma intervenção na política de revisões no Brasil, tabelando e esclarecendo as medidas e prazos.
Gostaria da ajuda de vocês.
Abraço a todos
Eduardo Tatagiba
Email:
etatagiba@gmail.com