Connecteddrive / internet

Sessão destinada a Série 3

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor Rod » 29 Abr 2015, 11:14

NCST, caso você não consiga se conectar a internet, verifique no seu tel o compartilhameto do bluetooth esta ativado, vc já configurou o seu tel no bluetooth do carro? Se vc está com todas as configurações feitas e mesmo desta forma você não consegue acessar a internet, terá que acessar a pagina: bmw.com/update fazer o download para um pendrive e depois atualizar a versão no seu carro conectando o pendrive na entrada USB. Foi isso que fiz para que o meu funcionasse. Boa sorte!!!
Rod
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mar 2015, 12:57
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor Jazon » 29 Abr 2015, 13:27

Avatar do usuário
Jazon
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2015, 10:58
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor fabriciodbs » 30 Abr 2015, 14:13

Olá Patrícia!

Gostaria se possivel que me ajudasse. Baixei o app bmwconnected no meu S5, pluguei via usb na bmw 320i 15/15 mas nao aparece nada.

Como faço para que funcione, ativando o connectdrive?

Grato!
fabriciodbs
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 14:07
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor Alemaggioni » 30 Abr 2015, 19:56

Acabei de atualizar o software da minha via usb para ver se habilitava a internet, e não aconteceu! Pior de tudo que o spotfy agora dá erro é parou de funcionar via snap In! Alguém pode me ajudar?
Alemaggioni
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mar 2015, 19:52
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor Alemaggioni » 30 Abr 2015, 21:21

Alemaggioni
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mar 2015, 19:52
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor Bodyshaper » 01 Mai 2015, 02:51

Boa noite amigos!
Patricia ou Mussi será que podem me ajudar a esclarecer uma duvida por gentileza?

** Carros... 328 F30 Luxury 11/12 e..328 F30 GP active flex 13/14 com i-drive touch **

Por quê la no site BMW.com/bluetooth eu verifico pelos numeros de atualização do software bluetooth do carro que- Versões mais antigas de software update mostravam compatibilidade dos meus telefones (Samsung S4 -NEXTEL- e LG G3-Oi-) para conexão com os serviços de Data Comunication (comunicação de dados através do BMW TeleServices e BMW Live) quando os meus aparelhos ainda tinham o android Kit Kat mais antigo, e agora que eles tem o Lollipop , a pagina do bmw.com/bluetooth não mostra mais essa compatibilidade de comunicação com dados dos (S4 e LG G3) no BMW Teleservices e BMW Live ????
Não da pra acessar a internet através deles se fizer a atualizaçao dessa versão mais nova do software?

Ficou confuso pra mim

Agradeço desde já!
Avatar do usuário
Bodyshaper
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:57
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor fabriciodbs » 01 Mai 2015, 18:42

Obrigado Patricia!
Obrigado Mussi!
A minha é a versão de entrada. vou testar aqui.
fabriciodbs
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 14:07
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor vfeugenio » 03 Mai 2015, 22:11

Boa Noite, meu nome é Vitor e comprei uma 320i GT 2014/2015 com Sim Card integrado no dia 06/04/2015. Desde o dia 09/04 sumiu o ícone INTERNET das opções do Connecteddrive e a Aplicativo TEMPO ( Previsão do Tempo ) parou de funcionar. Alguém está tendo o mesmo problema ? Já tiveram algum posicionamento da BMW ? Estou em contato com o SAC da BMW desde o dia 09/04 e nada de solução. Já levei a concessionária e não foi detectado defeito em algum componente do veiculo, ou seja, concluíram que trata-se de um problema no Sistema que é controlado pela BMW da Alemanha. Não senti muita confiança nessa justificativa e não estou satisfeito com esse atendimento, pois faz quase 1 mês que não utilizo as funções descritas. Se alguém tiver passado por uma experiência parecida ou puder ajudar de alguma forma ficarei agradecido. Obrigado.
vfeugenio
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2015, 23:20
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor vfeugenio » 04 Mai 2015, 21:46

Obrigado Patricia, segundo o contato que vc me passou, esse problema aconteceu nos veiculos sem o Sim card, ou seja, que usam a internet do celular por bluetooth. O meu utiliza o próprio chip para conectar a internet. Ele está tentando obter informações sobre o assunto. Estou no aguardo. Obrigado Patricia.
vfeugenio
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2015, 23:20
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor tjcamara » 17 Mai 2015, 20:27

Alguem sabe como fazer ou ja fez a troca da tela da modelo basica 15/15 pela tela maior? Ou algo para habilitar os apps e outras funções no modelo basico?
Obrigado,
tjcamara
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2015, 20:25
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes