por flandres » 10 Out 2015, 18:40
Ignorem o ponto 1 das minhas dúvidas acima, pois já esclareci que é só encerrar tudo normalmente.
Ontem mesmo consegui fazer meu primeiro code: desbloqueei o velocímetro digital. Não sem antes sofrer para descobrir que o meu adaptador de rede via cabo estava desabilitado e que o FA não fica ativo se o arquivo é salvo antes.
Aliás, acho que essa é a minha última dúvida mais básica: o que realmente devo salvar e fazer backup? O arquivo CAFD eu copio da pasta CAF para fazer o backup depois de selecionar "Read Coding Data"?
Quando estava terminando o processo de Coding FDL, levei um susto com o sinal sonoro, o painel todo se apagando e depois voltando sem a hora e, o que achei mais curioso, a temperatura em 34,5°C. Aí resolvi sair de madrugada para testar dando uma volta na quadra, e o termômetro foi baixando até os vinte e poucos graus celsius, que era a temperatura que realmente fazia por aqui.
Depois vou arriscar mais alguns codes (estou usando o BMW Coding Database para consultar o caminho). Quais vocês sugerem?