Página 4 de 24

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 23 Ago 2016, 01:03
por choppinho

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 23 Ago 2016, 01:12
por choppinho

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 23 Ago 2016, 18:16
por brunosouzapn
Parabéns pelo tópico!!

Penso em me desfazer da minha 320i 2011 e pular para uma 328i em breve talvez no máximo em 1 ano pois a minha 320i está ZERO e sem nenhum motivo para trocar a não ser o upgrade...

Jah penso em 100% de ctza chip de potencia jb4+filtro, escape "quad" e talvez também os up's q vc fez como downpipe etc quem sabe até algumas coisas a mais...

Agora algumas dúvidas para vocês que acompanham o tópico...

Em primeiro lugar como fica a parte de seguro principalmente mudando o escape original? que não tem como remover como o JB4?

depois disso quais seriam os UP's mais custo beneficio incluindo com 100% de ctza esses 2 que citei JB4 e Escape?

Quais preços médios de todos esses UP's?

Abraços e novamente parabéns pelo carro e pelo tópico!

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 24 Ago 2016, 00:47
por Bruno116iroda19
Post show! Carro deve tá um canhão! Mas cuidado que ouvi falar que esse motor n20 não aguenta muito mais que 380 cv tbm não sei se é verdade ou só boato.

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 24 Ago 2016, 12:58
por thiago96

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 24 Ago 2016, 15:00
por brunosouzapn

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 25 Ago 2016, 08:58
por JorgeQ
Sensacional!

Já tive uma 320i 2013 e uma 328i 2014, a 328i anda parecido mas tem mais fôlego. Pelo que você listou, seu carro deve estar andando tipo uma 335i! Sensacional! hehehe

Eu rodo muito, por volta de 40 mil km por ano, acho que estes upgrades não são recomendados para pessoas como eu, né?! :(

Parabéns pelo carro, pelos ups e pelo relato.

Abraços.

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 25 Ago 2016, 20:16
por choppinho

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 26 Ago 2016, 09:25
por thiago96
Alguns mecânicos de confiança recomendam o seguinte:

Chip > Chargepipe > Downpipe > Intake > Meth > Intercooler > Turbinas Maiores


Eles falam que colocar o chargepipe logo depois do chip principalmente em carro com uma km maior já, pois como o Choppinho falou, o original é de plástico e com certeza irá estourar com o aumento da pressão.. Se o carro for novo, vai demorar mais, se tiver vários mil km, vai ser mais cedo... então já é uma troca para não ter que se preocupar com isso..

O intercooler vai pra uma preparação mais forte e uso mais forte.. se for frequentador de track day, é altamente recomendado... ou então se for trocar as turbinas, ai é obrigatório na verdade...

No meu caso, estou ansioso esperando o chargepipe da ER chegar.. sempre fico preocupado dessa porcaria estourar e me deixar na mão...

[]'s

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

MensagemEnviado: 26 Ago 2016, 15:12
por JorgeQ