Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado
Enviado: 05 Jun 2014, 23:57
Pois é rs... Acompanhei a troca de carinhos de vcs 2 antes mesmo de ter me registrado aqui... Foi hilário rs ! Mas brincaderias à parte, sei que troca de idéias por escrito, nunca são tão precisas e geram discussões até mesmo quando não é o que queremos dizer !
Quanto a C200, claro que não dá para comparar com a 125i do Loudenvier ou a sua 320i reprogramada !! Com certeza ela vai parecer amarrada ! Mas é claro que não é só isso o que pesa na decisão de compra do carro. Fiz o teste drive e análise profunda em todos... Audi A4 Ambiente, MB C180, BMW 316i e 320i e Volvo V40 Dynamic. Nenhum na minha opinião reina absoluto e é exatamente isso que me faz adorar todos eles !!
Loudenvier, acho 210 CV otimistas demais ! Não foi o que li na ficha técnica dos Piggybacks da Racechip, TMC Motorsport, Burger, e muito menos o da Brabus que é o mais seguro e "semi" oficial da MB... Acho que a C180 tem um desempenho honesto. Duvido totalmente que ela tenha estes 156 CV apenas... Acho que ela é mais uma vítima deste fenômeno que todos os turbos ultimamente andam sofrendo. Vi em diversos vídeos e nos mesmos, condizem com o 0-100km/h dela. Em torno de 8.5s a 8.8s. Nunca testei ou cronometrei na minha mas não duvido de forma alguma... Nunca levei bucha nenhuma dos carros relativamente com a mesma cavalaria. Claro que não poderia competir com vcs... As C-Klass atualmente não são tão potentes assim..... Vc pode perceber que o leque é menos do que a série 3 e a C250 no Brasil (NO QUESITO DESEMPENHO) mal faz frente à 328i, o que dirá a 335i....
Mas em relação a carros aspirados 2.0, tirando Civic SI, é só despacho e com extrema facilidade. E extrema mesmo ! Mas como eu disse, gostaria de uma puxada extra. Vou ligar para este preparador do Egennari e perguntar algumas coisas que eu já sei qual provavelmente vai ser a resposta rs. Já viram algum preparador dizer: Olha, acho melhor não pq pode comprometer o motor e tal...
Não ficaria naaada surpreso se alguns ainda dissessem que aumenta a vida útil do motor, reduz consumo e emissões de CO2 e ainda te proporciona um aumento de salário. rs.
Mas vamos ver !! Tem um cara no Portal da MB que colocou um TMC na C180 Coupé dele e ele disse que a diferença é impressionante ! Que entre 2000 RPM e 4000 RPM, o tranco nas costas é decente
Quanto a C200, claro que não dá para comparar com a 125i do Loudenvier ou a sua 320i reprogramada !! Com certeza ela vai parecer amarrada ! Mas é claro que não é só isso o que pesa na decisão de compra do carro. Fiz o teste drive e análise profunda em todos... Audi A4 Ambiente, MB C180, BMW 316i e 320i e Volvo V40 Dynamic. Nenhum na minha opinião reina absoluto e é exatamente isso que me faz adorar todos eles !!
Loudenvier, acho 210 CV otimistas demais ! Não foi o que li na ficha técnica dos Piggybacks da Racechip, TMC Motorsport, Burger, e muito menos o da Brabus que é o mais seguro e "semi" oficial da MB... Acho que a C180 tem um desempenho honesto. Duvido totalmente que ela tenha estes 156 CV apenas... Acho que ela é mais uma vítima deste fenômeno que todos os turbos ultimamente andam sofrendo. Vi em diversos vídeos e nos mesmos, condizem com o 0-100km/h dela. Em torno de 8.5s a 8.8s. Nunca testei ou cronometrei na minha mas não duvido de forma alguma... Nunca levei bucha nenhuma dos carros relativamente com a mesma cavalaria. Claro que não poderia competir com vcs... As C-Klass atualmente não são tão potentes assim..... Vc pode perceber que o leque é menos do que a série 3 e a C250 no Brasil (NO QUESITO DESEMPENHO) mal faz frente à 328i, o que dirá a 335i....
Mas em relação a carros aspirados 2.0, tirando Civic SI, é só despacho e com extrema facilidade. E extrema mesmo ! Mas como eu disse, gostaria de uma puxada extra. Vou ligar para este preparador do Egennari e perguntar algumas coisas que eu já sei qual provavelmente vai ser a resposta rs. Já viram algum preparador dizer: Olha, acho melhor não pq pode comprometer o motor e tal...
Não ficaria naaada surpreso se alguns ainda dissessem que aumenta a vida útil do motor, reduz consumo e emissões de CO2 e ainda te proporciona um aumento de salário. rs.
Mas vamos ver !! Tem um cara no Portal da MB que colocou um TMC na C180 Coupé dele e ele disse que a diferença é impressionante ! Que entre 2000 RPM e 4000 RPM, o tranco nas costas é decente