por JorgeQ » 23 Mai 2016, 13:25
Comprar as pastilhas traseiras da minha 328i 2014 nos Estados Unidos e importei, por enquanto, o produto original, mais o sensor original BMW com frete para o Brasil e seguro custou US$ 152.00. Declarei tudo corretamente, e mesmo com impostos custará muito menos que comprar no Brasil, acredito que o preço mesmo com imposto ficará próximo do valor de uma pastilha paralela.
As pastilhas dianteiras foram trocadas na BMW durante a minha negociação de compra, acredita que eles colocaram paralela? Agora freio e ela fica apitando, somado a isto, acredito que o disco deve ter entortado um pouco, pois o freio volta e meia fica mais leve ou pesado e agora ao freiar está trepidando. Para resolver isto e não ter que ver a cara do pessoal da BMW, vou avaliar os discos em um oficina de minha total confiança e se necessário vou importar o original e trocar.
Não sei se sou apenas eu, mas ao fazer qualquer coisa na concessionária fico desconfiado. A impressão que dá é que qualquer coisa eles dão um jeitinho e enganam os consumidores...